Vôlei

São Paulo e José Roberto Guimarães fecham acordo e dívida com time de vôlei começa a ser paga, diz site

jogadoras sao paulo barueri volei
Foto: Igor Amorim

Desde 2016 na elite principal do vôlei nacional, o Barueri fechou parceria com o São Paulo há duas temporadas, mas apesar de ter sido campeão paulista em 2019 e ter jogadoras de destaque no elenco, o clube paulista vive uma grave crise financeira e acabou não honrando o compromisso com o vôlei. Assim, José Roberto Guimarães vem mantendo o projeto com os próprios recursos, mas tem encontrado dificuldades para com o orçamento total do time.

De acordo com o Globoesporte.com, a nova gestão do Tricolor Paulista presidida por Julio Casares começou a pagar a dívida do Tricolor Paulista com o clube barueriense e a primeira parcela do montante já foi saldada com o plantel nesse mês; os valores não foram divulgados.

LEIA TAMBÉM: Líbero do Fiat/Minas e da seleção, Maique celebra primeira final de Superliga: ‘mistura de emoções’

Destaque do São Paulo/Barueri, Nyeme foi convocada para a seleção em ano olímpico

O São Paulo/Barueri encerrou a temporada após cair para o Praia Clube nas quartas de final da Superliga 2020/21; na fase classificatória, as paulistas terminaram na sexta colocação. Mesmo assim, o treinador chamou algumas atletas baruerienses para a seleção, como a líbero Nyeme, e as centrais Diana e Lorena, além da ponteira Karina foram convidadas para os treinamentos.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo