Internacional

Acordo entre direções faz Bruno Méndez ver seu futuro longe do Internacional; entenda

DIVULGAÇÃO / INTERNACIONAL

No último domingo, o Internacional venceu o Fortaleza por 2 a 1 no estádio Beira-Rio. Foi a primeira partida da equipe colorada após a demissão de Alexander Medina. Com Cauan de Almeida na casamata, além de D’Alessandro, o zagueiro Rodrigo Moledo fez grande partida retomando o seu posto de titular da equipe.

Por sua vez, Bruno Méndez, seu companheiro de defesa na segunda etapa, vive um momento de indefinição e isso tem “mexido” com a cabeça do uruguaio. Méndez iniciou a temporada na reserva e recuperou seu espaço após o último GreNal, vencido pelo Internacional, válido pela semifinal do estadual.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O uruguaio recebeu sondagens da Europa. A última equipe a procurar seu representante foi a Fiorentina, da Itália, que gostaria de contar com o defensor a partir da metade do ano. Entretanto, o Internacional tem preferência na compra, estipulado em contrato.

Em contato com a reportagem do Esporte News Mundo, o diretor do Corinthians, Alessandro Nunes, afirmou existir um acordo entre as direções dos clubes. A equipe paulista pediu para que caso não tenha a intenção de ficar com Bruno, o colorado não exceda o limite de partidas por uma única equipe no Brasileirão (7). A sinalização pelo lado do Internacional foi positiva, visando a boa relação entre às partes e também para não prejudicar o defensor.

Sendo assim, Méndez vê seu futuro cada vez mais longe do Beira-Rio e deve fazer sua última partida com a camisa do Internacional diante do Atlético-GO, no fim do mês de maio. Com a camisa colorada, Bruno Méndez atuou até o momento em 37 partidas e marcou um único gol. Ele tem contrato com o Inter até 30 de junho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo