Santos

“Acreditamos no trabalho e na continuidade”, diz Mazzuco sobre Diniz

Mazzuco
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na tarde desta sexta-feira (27), André Mazzuco falou sobre a situação de Fernando Diniz no clube. O executivo de futebol do Santos reconheceu a decepção com a eliminação na Sul-Americana, mas disse que estão satisfeitos com o trabalho do técnico.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— O futebol é impulsionado pela paixão, pelos resultados. Se formos pensar em linhas gerais. Estamos satisfeitos com o trabalho dentro de todo o cenário que o Santos enfrenta. Não só da comissão técnica, mas todos que estão no processo. Mas obviamente não estamos satisfeitos com alguns resultados. Quando digo nós, sou eu, o Fernando Diniz, o presidente, a comissão técnica e os atletas. Gostaríamos de resultados melhores — disse André Mazzuco em entrevista coletiva após a apresentação de Diego Tardelli.

— Na partida contra o Internacional, se tivéssemos vencido, estaríamos no G-6 do Brasileirão. É um campeonato difícil. Em relação ao o trabalho, acho que não só no perfil do Rueda, mas no do Santos em si, acreditamos no trabalho, no desenvolvimento. O trabalho só pode ser melhorado se detectar os erros e procurar corrigi-los. Lembrando que quando o Diniz assumiu, o Santos estava brigando contra o rebaixamento no Paulistão e foi feito um trabalho muito bacana de resgate — completou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Diniz diz que Santos pode melhorar na construção das jogadas e critica “crise de critério e identidade da arbitragem e do VAR”

+Lucas Braga lamenta primeiro tempo do Santos e reclama de pênalti não assinalado

+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli

+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

+Augusto diz que está à disposição de Diniz e enxerga referências dentro do Santos

— O resultado fora da curva para nós foi a desclassificação na Sul-Americana. Nós não esperávamos, não fizemos um bom jogo lá e isso fugiu do programado. Mas acreditamos sim no trabalho, na continuidade. Estamos recebendo jogadores neste período de janela, teremos duas semanas cheias de trabalho sem jogo no meio da semana — reconheceu Mazzuco.

O executivo de futebol foi questionado ainda sobre uma possível derrota contra o Flamengo e reafirmou a confiança no trabalho de Fernando DIniz.

— O torcedor tem total direito de qualquer coisa. Ele ama o clube e quer resultados e conquistas. Mas a avaliação tem que ser interna e de muitas variáveis, não de um resultado assim. Todos os clubes se preocupam com o Flamengo. Teve o jogo recente contra o Grêmio. Adversário difícil, mas volto ao jogo contra o Internacional. Se ganhássemos estaríamos em sexto. Não podemos pautar o trabalho apenas pelo próximo resultado. Precisamos gerar resultados, sim, e avaliar constantemente o trabalho — disse Mazzuco.

— Nossa intenção é desenvolver o melhor trabalho possível a médio e longo prazo, que é um pouco diferente do que o futebol trata os trabalhos em qualquer clube. Evitamos mudanças porque há muito trabalho a ser desenvolvido. Santos trabalha para bom resultado contra Flamengo e Athletico, assim como queria resultado contra o Libertad. Sempre buscaremos o resultado. Respeitamos opinião de todos, vários pensam assim e outros pensam de outra forma, e procuramos entender o que é melhor para o Santos. Entendemos que as coisas nos agradam e gera perspectiva, então apoiamos”, concluiu o executivo de futebol do Santos — completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo