Futebol Internacional

Adailton completa 250 jogos no Japão e comemora marca: “Muito gratificante”

Adailton completa 250 jogos no Japão e comemora marca: "Muito gratificante"
Foto: Divulgação / J-League

O atacante Adailton tem feito história no futebol japonês. Na última rodada da J-League, o jogador do FC Tokyo alcançou a marca de 250 jogos disputados na Terra do Sol Nascente. O brasileiro, que está desde 2015 atuando no Japão, comemora o feito.

Ao todo, contando sua passagem pelo Júbilo Iwata e FC Tokyo, foram 68 gols, 23 assistências e o título da J-League Cup de 2020.

– É muito gratificante poder fazer tantos jogos no futebol japonês, agradeço muito a Deus por me proporcionar momentos marcantes nesse período em que estive aqui no Japão – celebrou o atacante.

Adailton faz um balanço positivo de sua sétima temporada no país asiático. Apesar dos bons números individualmente – foram 13 gols e duas assistências em 49 jogos -, o atacante brasileiro lamenta a falta de títulos em 2021, mas traça novas metas para o próximo ano.

– Foi uma temporada que poderíamos ter ganhado títulos, mas infelizmente não conseguimos. Individualmente para mim foi uma temporada boa, tive bons números. Vou continuar no Japão na próxima temporada e vamos em busca de grandes conquistas – finalizou.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo