Basquete

Adebayo dá vitória ao Heat e Knicks em grande sequência; a rodada da NBA

NBA Heat
Foto: Divulgação/NBA

Mais uma rodada da NBA aconteceu e neste domingo, 18, a bola subiu para oito jogos intensos e importantes na competição. Entre os principais destaques Brooklyn Nets e Miami Heat se enfrentaram em um duelo decidido no estouro do cronômetro enquanto o New York Knicks continuam a grande fase e emendou a sexta vitória consecutiva.

Brooklyn Nets 107×109 Miami Heat

Um dos melhores jogos da noite certamente foi o encontro entre o mega time dos Nets e o vice-campeão Heat. Cada time conseguiu colocar tudo de si dentro de quadra mesmo sem alguns jogadores importantes como Jimmy Butler e James Harden. De qualquer maneira, não sobrou emoções para até o último minuto e equilíbrio em um confronto em que a liderança máxima foi de sete pontos.

O Heat foi melhor durante toda a primeira etapa principalmente com as bolas de três caindo e a defesa fechando bem os espaços. No entanto, Brooklyn apresentou uma leve melhora no terceiro quarto e chegou de vez no último período. No entanto, a posse final ficou com Bam Adebayo, que diante do jogo empatado foi para um duelo individual contra Jeff Green e anotou dois pontos da vitória para Miami.

Brooklyn Nets: Landry Shamet (30 pontos) e Kyrie Irving (20 pontos e 9 assistências);

Miami Heat: Bam Adebayo (21 pontos, 15 rebotes e 5 assistências) e Goran Dragic (18 pontos, 8 rebotes e 7 assistências);

+Didi Louzada deixa o Sydney Kings após ser chamado pelo New Orleans Pelicans

New Orleans Pelicans 112×122 New York Knicks

Os Knicks seguem a boa campanha nesta temporada e vão encaminhando a vaga para os playoffs. Diante de um Pelicans completamente irregular em 2020/21, Nova York fez um grande jogo com a mistura de jovens e veteranos e vai se estabilizando como uma das forças do Leste. No entanto, o duelo diante de New Orleans foi mais apertado do que o imaginado.

Os Pelicans começaram o jogo melhores, mas rapidamente viram os Knicks virarem no segundo quarto com um grande baile de Julius Randle, que anotou 14 dos 35 pontos do time. Após a volta do intervalo, New Orleans voltou a pressionar o placar, levou um jogo equilibrado até o fim, mas não aguentou o excelente momento coletivo da equipe de Tom Tibedeau para finalizar o duelo e emendar o sexto triunfo seguido.

New Orleans Pelicans: Zion Williamson (34 pontos, 9 rebotes e 5 assistências) e Eric Bledsoe (22 pontos);

New York Knicks: Julius Randle (33 pontos, 5 rebotes e 10 assistências) e Derrick Rose (23 pontos e 5 assistências);

Confira os outros resultados da noite de NBA

Indiana Pacers 117×129 Atlanta Hawks

Portland Trail Blazers 101×109 Charlotte Hornets

Houston Rockets 114×110 Orlando Magic

Oklahoma City Thunder 106×112 Toronto Raptors

Sacramento Kings 121×107 Dallas Mavericks

Minnesota Timberwolves 105×124 Los Angeles Clippers

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo