América-MG

Salum crava permanência de Ademir no América-MG até o fim da Série A

Salum crava permanência de Ademir no América-MG até o fim da Série A
Foto: Mourão Panda/América

A novela envolvendo Ademir, América-MG e Atlético-MG parece caminhar para um final. Segundo informações, o jogador assinou um pré-contrato com o Alvinegro, mas ficará no Coelho até o fim da atual temporada. A informação foi antecipada pelo GE e confirmada pelo ENM.

A intenção do Atlético-MG era já ter Ademir na atual temporada, mas isso foge dos planos do América-MG, que fez esforços para manter o jogador para a disputa do Brasileirão. O contrato do atleta de 26 anos termina em 31 de dezembro de 2021. A partir daí, ele poderá vestir outra camisa em transferência gratuita.

+Com gol, Felipe Azevedo coloca América-MG na seleção da rodada do Brasileirão

De acordo com Marcus Salum, homem forte do futebol americano, o caso está definido, e o vínculo entre Ademir e América-MG será cumprido. Vale lembrar que, no começo da temporada, o Alviverde recusou uma importante proposta financeira do Palmeiras pelo atleta.

O jogador, inclusive, já fez seis partidas pelo Decacampeão na atual edição do Brasileirão. Caso faça mais uma, não poderá defender outra equipe no torneio dessa temporada, o que limaria, praticamente, as chances de uma saída antecipada.

Com a camisa do América-MG, Ademir fez, até o momento, 96 jogos e marcou 19 gols. Ele está no clube desde o meio de 2018.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo