América-MG

Substituído com dores, Ademir será submetido a exames e é dúvida do América-MG para jogo contra o Juventude

Substituído com dores, Ademir será submetido a exames e é dúvida do América-MG para jogo contra o Juventude
Foto: Mourão Panda/América

Principal jogador do América-MG, o meia-atacante Ademir foi substituído no duelo contra o Palmeiras, no último domingo (20), após sentir dores na parte posterior da coxa direita. Já em recuperação, ele passará por exames no CT Lanna Drumond e pode desfalcar o Coelho nos próximos jogos.

Após uma jogada no ataque, aos 27 minutos do primeiro tempo, o atleta caiu no chão sentindo dores, mas tentou permanecer em campo. Contudo, aos cinco minutos da etapa final, o camisa 10 não resistiu e teve de ser substituído, dando lugar a Felipe Azevedo.

+Especialista em recuperações, Vagner Mancini assume o América-MG com desafio de permanência

De volta a BH, com toda a delegação do América-MG, Ademir já deu início à recuperação, e faz trabalhos internos no centro de treinamento do clube, conforme o próprio jogador publicou no Instagram. Contudo, ainda não se sabe qual o problema do atacante. Conforme apurou o ENM, ainda na tarde desta segunda-feira (21), o ‘Fumacinha’ será submetido a exames, para que se detecte se há ou não uma lesão.

Reprodução/Instagram

Caso seja confirmada a contusão, Ademir será baixa nos próximos jogos do América-MG no Brasileirão. Atualmente, ele é considerado dúvida para o próximo compromisso do time, que será na quinta-feira (24), contra o Juventude, na Arena Independência.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo