Campeonato Brasileiro

Ademir fala de profissionalismo e descarta dever cumprido no América-MG: ‘Só no dia 10 de dezembro’

Ademir fala de profissionalismo e descarta dever cumprido no América-MG: 'Só no dia 10 de dezembro'

Ademir é um dos grandes do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 é artilheiro do América-MG com oito gols e ainda possui duas assistências na competição. Se o recorte for o segundo turno, o desempenho é ainda mais impressionante, com seis gols em 14 jogos. O atleta já tem pré-contrato com o Atlético-MG, mas não deixa de ter boas atuações pelo Coelho. Esse assunto foi tema na entrevista do jogador nessa segunda (15).

+Já para 2022, FMF vai propor aos clubes final do Campeonato Mineiro em jogo único

Além disso, Ademir também falou a possibilidade de já possuir um sentimento de dever cumprido no América-MG. Afinal de contas, o time se colocou numa posição bem tranquila na luta contra o rebaixamento. No entanto, ele descartou isso e afirmou só estar tranquilo no dia 10 de dezembro, quando acaba a temporada.

Leia a entrevista do jogador do América-MG:

VOCÊ TEM UMA SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO?

– Ainda é um sentimento de muita alegria. Dever cumprido só no dia 10 de dezembro, quando a gente decide nossa vida. Se vai ser permanência somente, se vai ser Sulamericana, se vai ser libertadores. Então eu tô muito focado. Primeiro em decidir nossa vida, a minha aqui com o clube também, aí depois eu vou ter esse feedback se é dever cumprido ou não. Mas estou muito feliz que estou podendo contribuir com gols e assistências.

+O dia em que o torcedor do América exterminou antigos traumas e abriu as portas do paraíso

O QUE MARQUINHOS SANTOS TEM PEDIDO AO TIME DO AMÉRICA-MG?

– Tem pedido pra gente continuar acreditando e continuar fazendo o que a gente tem feito. Agressividade, marcação alta, quando estivermos sofrendo no jogo, baixar as linhas, saber sofrer. Então é continuar nessa pegada. É difícil, a gente sabe. Mas se a gente continuar nesse caminho, com muita humildade e trabalho, vamos conseguir chegar nessa pontuação e conseguir sonhar com coisas maiores.

ADEMIR NA SELEÇÃO DO BRASILEIRO?

– Olha, isso aí eu deixo pra quem vota né? Vou continuar fazendo meu trabalho. Aí se essas pessoas olharem e analisarem que eu posso participar da seleção, vou ficar muito feliz. Eu vou ficar muito satisfeito, tenho certeza que o América vai ficar muito satisfeito, porque a partir daí os resultados estão vindo. Mas é tranquilidade, seguir fazendo meu trabalho.

O PROFISSIONALISMO FICOU EM PRIMEIRO LUGAR?

+Com novidade, América-MG abre venda de ingressos para jogo diante do Atlético-GO

– Sempre que eu cheguei no America, sempre desejei coisas grandes. E estou vivendo duas temporadas incríveis, tendo uma sequência de gols e assistências. Então a gente tem que ser o máximo profissional, independente da nossa situação, se está jogando ou não está jogando, a gente tem que continuar dando o melhor. É plantando que uma hora a colheita vem e graças a Deus estou colhendo coisas grandes. Graças a diretoria, a torcida, a todos os treinadores que já passaram no clube e contribuiram com a minha evolução.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo