América-MG

Ademir diz que América-MG não pode perder tantos gols e desabafa: ‘Série A é muito difícil’

Ademir diz que América-MG não pode perder tantos gols e desabafa: ‘Série A é muito difícil’
Foto: reprodução/premiere

O ponta Ademir completou 100 jogos pelo América-MG na partida contra o Red Bull Bragantino, mas recebeu um presente de grego. Em uma atuação ruim, o Coelho perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. Para o camisa 10, alguns detalhes foram cruciais para o revés alviverde.

Em entrevista após o jogo, Ademir, com semblante de decepção, comentou o revés americano, falou que o time precisa aproveitar melhor as oportunidades de gol e atentou para o alto nível de dificuldade existente na Série A.

– A gente lutou até o final. No primeiro tempo, eles chegaram em uma bola e fizeram o gol. Então, a gente tem que caprichar no terço final, nas oportunidades que a gente tem, e fazer os gols. Porque a Série A é muito difícil, e as oportunidades que os clubes estão tendo, eles estão fazendo. A gente tem que aperfeiçoar isso, ter mais calma e lutar até o fim. Não pode desistir, tem muitos jogos. Aproveitar as oportunidades que vêm surgindo. Vamos esfriar a cabeça agora, eu sei que está todo mundo chateado com esse resultado negativo, mas não adianta desistir. É cabeça erguida e seguir em frente -, disse.

+Red Bull Bragantino vence em BH e afunda América-MG no Z4

Com o resultado, o América-MG de Ademir não conseguiu deixar a 19ª posição da tabela, com apenas 15 pontos conquistados. No próximo jogo, o Coelho enfrentará o Ceará, novamente na Arena Independência.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo