América-MG

Ademir comenta sobre artilharia no América-MG: ‘Fico muito feliz’

Luiz Martini/América e João Zebral/América

O América-MG reiniciou seus trabalhos na tarde desta segunda-feira (25). Após a grande vitória diante do Santos, por 2 a 0 pela 28ª rodada do Brasileirão, a equipe americana treinará durante toda a semana visando o Fortaleza, no próximo sábado, às 21h. Após as atividades no CT Lanna Drumond, Ademir, atacante e autor de um dos gols do triunfo sobre a equipe paulista, respondeu perguntas da imprensa em entrevista realizada pela TV Coelho.

+ Com 10 jogos restantes, América-MG está perto de sua melhor campanha nos pontos corridos

Inicialmente, perguntado sobre a chegada do novo treinador Marquinhos Santos, que estreou com vitória no comando do América, Ademir rechaçou que o técnico não teve tempo de alterar pontos cruciais para a sequência da competição, mas ressaltou a importância externa sobre a equipe.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

– Nós já vínhamos de bons resultados. O Marquinhos chegou e não teve tanto tempo de mudar tanta coisa. Mas o incentivo, e sua preleção já foram importantes na vitória. Chegou do jeito dele, da forma dele, e já percebemos que a sua presença será essencial.

Luiz Martini/América

– Nada que preocupe. Somente pelo cansaço e fadiga, quantidade de jogos que estamos disputando durante toda a temporada. Mas estou bem, pronto para a próxima partida e disponível para ajudar o América.

+ América-MG vai à CBF e tenta mudar horário de jogo contra o Fortaleza

– Fico muito feliz de estar contribuindo com gols. Quem ganha é só o América e fico muito honrado em dividir isso junto ao Rodolfo (Ademir e Rodolfo estão empatados na artilharia do América em 2021). Estamos focados em ajudar o clube nas vitórias e manter firme para conquistar nosso objetivo de permanecer na Série A.

No próximo sábado, o Coelho recebe o Fortaleza, às 21h, na Arena Independência. O confronto será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um primeiro encontro, melhor para o tricolor cearense, que venceu o clube mineiro por 4 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo