América-MG

América-MG vive expectativa por sétimo jogo de Ademir no Brasileirão

América-MG vive expectativa por sétimo jogo de Ademir no Brasileirão

Não é novidade que o atacante Ademir, do América-MG, tem sido alvo do Atlético-MG, que encaminhou um pré-contrato como o jogador, mas também tem interesse em contratar o atleta de imediato. No entanto, o atleta vive a iminência de fazer seu sétimo jogo pelo Coelho no Campeonato Brasileiro, o que, praticamente, liquidaria as chances de uma transferência no momento.

No próximo domingo (01), às 20h30 o América-MG visitará o Atlético-GO, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Caso entre em campo, Ademir completará sete partidas pelo time no torneio, o que o impediria de defender outra equipe na atual edição.

+Vasco atende pedido de Lisca e contrata auxiliar técnico Cauan Almeida, do América-MG

Desta forma, caso, ainda assim, fosse imediatamente ao Atlético-MG, o ‘Fumacinha’ só poderá defender o Galo pela Libertadores, o que não seria tão viável para o clube. Além do Brasileirão, Ademir também já defendeu o América-MG na Copa do Brasil.

Internamente, a permanência do jogador é tratada como prioridade. O América-MG entende que Ademir é primordial para o time conseguir se manter na primeira divisão. Em caso de saída ao final do ano, o Coelho não terá direito a nenhuma compensação financeira.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo