América-MG

Ademir tem lesão confirmada e vira desfalque no América-MG

Ademir tem lesão confirmada e passa a desfalcar o América-MG
Foto: Mourão Panda/América

O que está ruim, ainda pode piorar: o ponta Ademir, um dos principais jogadores do América-MG no momento, foi diagnosticado pelo clube com uma lesão na coxa direita. Assim, o camisa 10 será baixa no Coelho para as próximas partidas.

Contra o Palmeiras, no último jogo do time mineiro, após uma jogada no ataque, aos 27 minutos do primeiro tempo, o atleta caiu no chão sentindo dores, mas tentou permanecer em campo. Contudo, aos cinco minutos da etapa final, o velocista não resistiu e teve de ser substituído, dando lugar a Felipe Azevedo.

Nesta terça-feira (22), o América-MG divulgou que Ademir passou por exames, que notaram uma contusão posterior da coxa direita. Desta forma, o ‘Fumacinha’ passa a ser desfalque na equipe americana pelos próximos jogos. Seu tempo de recuperação não foi divulgado.

+Vagner Mancini é apresentado no América-MG: ‘Estou muito feliz de fazer parte desse projeto’

QUEM ENTRA?

Para a posição, Vagner Mancini tem algumas opções importantes. A principal delas é Bruno Nazário, que já atuou na função durante o Campeonato Mineiro e se saiu bem. O treinador também pode optar por nomes com Yan Sasse, Felipe Azevedo, Kawê e Carlos Alberto.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo