Atlético-MG

Ademir revela que foi difícil dormir após gol decisivo no clássico: ‘Emoção muito grande’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Decisivo com gol da vitória no último minuto do clássico contra o Cruzeiro, Ademir revelou que demorou para pegar no sono e coloca “culpa” de bom início na ótima recepção que teve dos companheiros de elenco no Atlético-MG.

+ Atlético-MG alcança invencibilidade de 30 jogos como mandante

– Estou muito feliz, foi até difícil pegar no sono. Emoção muito grande de fazer o gol e sair com a vitória. Estou leve e feliz. – revelou Ademir

O jogador, que chegou ao Atlético no início do ano, está tendo um ótimo começo no alvinegro. Para ele, um dos grandes fatores para isso foi a ótima recepção do grupo de jogadores e da comissão técnica:

– Vale ressaltar a recepção que eu tive aqui. Foi algo importantíssimo. Ter a confiança de todos ajuda muito. O grupo me abraçou de uma forma incrível e creio que isso foi determinante pra eu conseguir bons jogos com a camisa do Galo nesse início de temporada.

O entrosamento com o grupo já está tão afiado que o lance do gol que garantiu a vitória foi combinado com Arana minutos antes da jogada realmente acontecer, já que Ademir apareceu de surpresa no meio da defesa cruzeirense: “Um pouco antes do lance, conversei com o Arana que eu iria fazer o movimento de antecipar o lateral. Ele tem o passe muito bom.”.

ADEMIR TITULAR?

Questionado sobre as oportunidades recebidas e se pensa em titularidade após as boas atuações e o gol decisivo, Ademir agradeceu ao técnico Antonio Mohamed pela confiança e disse estar preparado para qualquer ocasião, seja titular ou saindo do banco:

– Ele (Mohamed) sabe que eu estou aqui pronto pra ajudar, independente do jogo. Ele confia no meu trabalho e tem me dado oportunidades. Espero continuar respondendo à altura. Tenho que estar preparado pra qualquer situação. Sempre respeitando o que o professor optar. Sendo titular ou não, sempre que entrar, dar o meu melhor.

O Atlético, agora classificado no Campeonato Mineiro, terá os dois próximos sábados para finalizar a primeira fase da competição e assegurar o primeiro lugar. No próximo, dia 12, viaja para encarar o Democrata de Governador Valadares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo