América-MG

Ademir marca, sela permanência e mostra ser crucial ao América-MG

Ademir marca, sela permanência e mostra ser crucial ao América-MG
Foto: Marina Almeida/América

Nas últimas semanas, uma verdadeira novela envolvendo a possível saída de Ademir tomou conta do noticiário do América-MG. Dias depois, o Coelho soube contornar a situação e garantiu a permanência do jogador até o fim do ano, que já voltou ao time e teve papel importante no jogo contra o Dragão.

Cobiçado pelo Atlético-MG, Ademir foi alvo de procuras do time alvinegro, que gostaria de contar com o camisa 10 do América-MG imediatamente. Contudo, após tratativas envolvendo as partes, o jogador, diante do Atlético-GO, fez seu sétimo jogo no Brasileirão pelo Coelho e, assim, praticamente enterrou suas chances de se transferir para outra equipe na atual Série A.

REFERÊNCIA TÉCNICA

Em campo como titular após algumas semanas lesionado, Ademir mostrou porque é considerado por muitos o melhor jogador do América-MG. Logo no início do jogo, recebeu passe açucarado de Fabrício Daniel, e abiu o placar para o Deca. Na sequência do jogo, foi o principal jogador alviverde na criação de jogadas, ajudando o time no volume de jogo.

+Satisfeito, Vagner Mancini vê América-MG em evolução e explica saída de Zé Vitor: ‘Não existe mais esse negócio de time titular e time reserva’

O jogador, com toda sua qualidade, será imprescindível para o Coelho na luta contra a degola. Conforme ele mesmo disse, sua meta, agora, é ajudar o time a se manter na elite do futebol brasileiro.

– Fico muito feliz de estar no América, de poder voltar depois desse tempo e, já no meu segundo jogo, fazer um gol. O meu objetivo agora é ajudar o clube no objetivo do ano –, disse.

FUTURO

Ademir vive os últimos meses de contrato com o América-MG e, de fato, deve deixar o clube gratuitamente ao fim do ano. Informações dão conta de que o Galo é o favorito para assinar com o jogador mas, por enquanto, o foco do atleta é no momento alviverde.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo