América-MG

Ademir reforça momento no América-MG: ‘Tenho compromisso com o clube’

Marina Almeida/América Estevão Germano/América

Após a vitória por 2 a 0 contra o Cuiabá, o atacante Ademir, autor do segundo gol do América, comentou sobre o andamento da partida e os comandos que os atletas seguiram no decorrer da mesma. Contudo, o jogador ainda comentou sobre seu futuro com a camisa alviverde.

– Tínhamos a estratégia de sair na frente do placar e posteriormente abaixar as linhas, saindo no contra ataque. Conseguimos sair rápido e matar o jogo. Nosso foco é continuar pontuando em busca de nosso objetivo. Tenho compromisso e vou seguir cumprindo com meu dever.

O duelo marcou a 18ª partida de Vagner Mancini à frente do América. Agora, o comandante americano acumula seis vitórias, oito empates e quatro derrotas. Ainda assim, foram 20 gols a favor e 18 contra a equipe alviverde.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Bruno Nazário chegou ao seu sexto jogo sem ser relacionado pelo América. A última vez em que o jogador esteve em campo fora na derrota do Coelho, no clássico diante do Atlético, em 10 de julho, na derrota pelo placar simples.

+ América-MG divulga preços de ingressos para jogo contra o Palmeiras

Na próxima quarta-feira (06), o América recebe o vice colocado Palmeiras, às 21h30, pela 24ª rodada do Brasileirão. A expectativa é que o colombiano Berrío esteja à disposição de Vagner Mancini. Mais uma vez, o atacante não foi relacionado para a partida realizada no centro-oeste do país. Berrío alegou ainda sentir dores no joelho esquerdo por conta de um edema.

Marina Almeida/América

O triunfo sobre o Cuiabá fez com que o América alcançasse 27 pontos; os mesmos conquistados pelo São Paulo. Ainda assim, ficando a quatro pontos de distância do Bahia, o primeiro time da zona do rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo