Z - Futebol Agência ENM

Habemus Fumacinha! Ademir é regularizado no BID; apresentação acontece nesta sexta-feira

Foto: Pedro Souza/Atlético

A pré temporada do Atlético-MG começou na última segunda. Com o novo treinador, ‘El Turco’ Mohammed, o time está trabalhando para a estreia no Campeonato Mineiro, dia 26.

Além do treinador, o clube buscou reforçar o elenco em algumas posições. Um dos reforços é o atacante Ademir, que estava no América e chegou de graça, após assinar um pré-contrato com o Galo. O jogador teve seu nome publicado no BID hoje (19) e já pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra.

Principal destaque da campanha que levou o Coelho a pré-libertadores de 2022, o Fumacinha, como é conhecido, marcou 8 gols e deu 3 assistências no último Brasileirão. Atuando pela ponta direita, o jogador chega para disputar posição com o venezuelano Savarino no setor.

+ Atlético-MG emite nota se posicionando contrário a eventual redução de público no Campeonato Mineiro

+ Vargas é convocado pelo Chile e deve perder a pré-temporada do Atlético-MG

Apresentação dos reforços

A assessoria do Atlético divulgou o cronograma da semana para as apresentações dos reforços. Godín será apresentado na próxima sexta (21) e Fábio Gomes, também recém contratado, no sábado (22). Os jogadores Guilherme Castilho e Vitor Mendes, que voltam de empréstimo ao clube, vão conversar com a imprensa nesta quarta-feira (19). A de Ademir acontecerá na segunda-feira (24).

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo