América-MG

Mancini diz que Ademir não tem intenção de deixar o América-MG no momento: ‘Muito disposto’

Mancini opina que América-MG merecia a vitória, e diz que Ademir não tem intenção de deixar o clube no momento
Foto: reprodução/youtube

Recentemente, o meia-atacante Ademir, do América-MG, de 26 anos, vem sendo bastante ligado a uma transferência ao Atlético-MG. Contudo, em entrevista coletiva após o jogo contra o Grêmio, o técnico Vagner Mancini elogiou o jogador e pôs panos quentes na situação.

Em sua fala sobre Ademir, o treinador do América-MG fez questão de ressaltar a entrega e o trabalho do jogador. Após período lesionado, ele voltou aos campos no duelo contra o Tricolor Gaúcho.

– Ademir é uma opção muito interessante, entrou muito disposto, teve alguns bons momentos. Mas é um atleta que ainda está abaixo em termos físicos, e por isso ele iniciou no banco. Porque é um jogador muito identificado com o clube, com os jogadores, enfim. Ele sofreria mais se entrasse no começo do jogo, por isso a opção. –, falou.

+Revelado pelo Grêmio, Matheus Cavichioli homenageia funcionário do clube vitimado pela Covid-19

O meia-atacante, bastante cogitado no Galo, completou seis jogos pelo Coelho no Brasileirão, e está a uma partida de se tornar inelegível para outro clube no torneio em caso de transferência. Mancini disse que Ademir deve cumprir seu contrato no América-MG e permanecer até o final do ano.

– Pelo que eu vi do atleta hoje, ele está muito disposto a ficar e ajudar o clube até o fim do seu contrato. Eu acho importante a gente ressaltar o que a gente vive no dia a dia. O Ademir tem se mostrado muito disposto a jogar rapidamente, todo mundo sabe que o contrato dele com o América-MG acaba no final do ano. A julgar pelo que ele fez no jogo de hoje, eu só tenho a dizer que fiquei satisfeito com o empenho e com a dedicação –, disse.

Ademir já pode assinar um pré-contrato com outras equipes, mas informações dão conta de que o clube atleticano tenta a contratação imediata do ponta, e pode oferecer uma compensação ao América-MG pela liberação.

O Alviverde volta a campo no próximo domingo (01), às 20h30, contra o Atlético-GO, fora de casa, em mais um compromisso do Campeonato Brasileiro.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo