Lutas

Adesanya rebate Borrachinha sobre luta ‘de ressaca’: “Aceite que levou uma surra”

Borrachinha Adesanya
Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Paulo Borrachinha reacendeu a rivalidade com Israel Adesanya ao revelar que teria lutado contra o nigeriano de ressaca após ter tomado uma garrafa de vinho. Mas que, para o nigeriano, seria apenas uma ‘desculpa’ do brasileiro para não aceitar a derrota.

O campeão dos médios do UFC deu entrevista ao site MMAJunkie e ironizou a revelação do brasileiro. Especialmente por esta confissão ter acontecido meses depois de ambos terem lutado no UFC 253, em setembro passado.

— Tem coisas que fiz antes das minhas lutas e que aprendi meus erros com isso. Mas eu sempre ia lá e vencia as lutas. Acho que tem gente que não serve para este tipo de vida – disse o nigeriano.

Para Adesanya, as declarações de Borrachinha sobre a tal ‘ressaca’ não seriam mais do que ‘desculpas’ para tentar explicar não apenas a derrota, mas o mau desempenho dentro do octógono do mineiro. O nigeriano voltou a provocar o brasileiro ao mencionar várias vezes que ‘deu uma surra’ no antigo desafiante ao cinturão até 84kg.

— O que o Paulo tem a fazer agora é aceitar que perdeu. Ele levou uma surra. Essas desculpas dele só vão piorar as coisas para o Paulo no futuro. Ele fica falando isso porque sabe que esse ‘palhaço magrelo’ aqui lhe deu uma surra e ainda bateu nele duas vezes. Só engula esse seu ego e aceite que eu venci – disparou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo