Lutas

Adesanya diz que ficará na torcida por Gilbert Durinho contra Chimaev

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Neste sábado (9), Gilbert Durinho terá o desafio de tentar parar a grande sensação do UFC, Khamzat Chimaev, no UFC 273. No que depender de torcida, o brasileiro terá uma bastante especial para o empurrar para buscar a vitóroia.

O campeão dos médios do Ultimate, Israel Adesanya, falou em vídeo postado em seu canal no Youtube que estará na torcida pelo brasileiro na luta contra o russo, um dos grandes confrontos do evento deste final de semana

LEIA TAMBÉM

+ Julianna Peña dispara conta Ronda Rousey e ironiza legado de ex-campeã do UFC

– Gilbert é um cara forte, mas leva muita porrada. Todo mundo leva socos e ele é muito poderoso com os dele. Sabem o que mais? Irei torcer para Durinho. Acho que ele consegue vencer essa – disse Adesanya.

Curiosamente, o nigeriano virou um dos alvos de Chimaev, que já indicou que pretende no futuro se desafiar ao cinturão dos médios, que é de posse do ‘Last Stylebender’. Não se mostrando intimidado com a postura autoconfiante que é comum ao ‘Borz’, Adesanya exaltou os dois lutadores.

– Definitivamente, Gilbert é o melhor rival que Chimaev pode enfrentar agora. É um cara veterano, que já foi testado, campeão mundial de jiu-jítsu e que já lutou pelo cinturão. Conheço Durinho e sei que ele não fica de brincadeira. Ele é para valer. Estou feliz que ele tenha subido para os meio-médios porque essa é a divisão certa para ele. Mas Khamzat está passando o carro em todo mundo. O último rival dele (Li Jingliang) foi o melhor cara que ele venceu, porque o resto… – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo