Lutas

Israel Adesanya ironiza Jon Jones por provocação após derrota para Blachowicz

Israel Adesanya
Marcus Stevens/Imago Images

A derrota de Israel Adesanya para Jan Blachowicz não apenas frustrou o sonho do nigeriano em ser campeão de duas divisões do UFC de forma simultânea, mas também de certa forma fez a alegria de um possível rival: Jon Jones.

‘Bones’ debochou da derrota de Adesanya e até mesmo ‘narrou’ o evento pelas redes sociais, afirmando que jamais enfrentará o campeão dos médios do UFC. Este que não gostou nada da atitude e decidiu partir para o contra-ataque.

— Isso mostra o caráter dele. Me mostre uma vez em que eu tuitei o criticando quando ele estava indo mal. Ele por pouco não perdeu para o Thiago Marreta ou o Dominick Reyes e os dois venceram ele, acredito. Isso mostra o que o Jon é e o que nós todos somos – disse Adesanya à ESPN americana.

— E tenho certeza de que todo mundo vai querer fazer ‘clickbait’ disso na imprensa. Isso mostra o caráter. Mas o tempo irá dizer, sempre chegará a hora. Isso mostrou o que é o Jon Jones de verdade. Ele quer que seja assim? Então, legal – finalizou.

Desde que chegou ao topo da divisão dos médios, Adesanya e Jones tem trocado farpas nas redes sociais em todas as oportunidades que se apresentam. A expectativa de que ambos fossem disputar uma superluta chegou a ficar próxima com a luta contra Blachowicz, mas a derrota do nigeriano pode atrasar os planos do Ultimate para isto.

— Todo mundo aqui sabe o quanto Jon Jones é falso. Não vai demorar nada para ele ferrar com tudo de novo, se ele já não o fez e não quis revelar. Eu estou apenas fazendo o que faço e ele deveria fazer o mesmo, porque a vida do Jon está caindo aos pedaços. Que ele comemore. Porque ele sabe o que virá. Pode comemorar porque ele é o caso de quem tripudia sobre o fracasso dos outros. Poderia ter feito o mesmo que o Jon fez muitas vezes, quando ele foi preso e ficou chorando para o policial. Tive umas três chances disso, mas não fiz porque sou diferente dele – disparou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo