Lutas

Adesanya refuta ‘medo’ de luta contra Poatan: “Corro na direção do fogo”

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Israel Adesanya e Alex Poatan terão a oportunidade de resolver uma rivalidade criada dentro do kickboxing agora no UFC, com luta marcada entre eles para novembro, em Nova York (EUA). Uma luta que era bastante esperada e que agora será, enfim, concretizada.

Tendo sido derrotado pelo brasileiro duas vezes na luta em pé, muitos acreditavam que o nigeriano não gostaria de encarar Poatan quando este viesse para o Ultimate. Uma noção a qual o campeão dos médios refutou em entrevista à ESPN americana.

LEIA TAMBÉM

+ Suspeito de atirar em Leandro Lo se apresenta à Polícia

– Alguma vez eu fugi de uma luta? Sempre escolhi contra quem queria lutar. Corro para cima desses caras, corro na direção do fogo. Depois que ele me venceu no Brasil, eu nunca tive planos de me vingar ou algo assim. Não guardo rancor, eu desapego. Mas o universo me presenteou com isso, e está bem ali. É o ‘alley-oop’ perfeito e irei cravar essa p… – afirmou Adesanya.

A expectativa pelo encontro entre o nigeriano e o brasileiro tem a ver também com o fato de que Poatan poderia significar um desafio maior ao campeão do que as últimas lutas, em que o ‘Last Stylebender’ foi bastante criticado por não se engajar tanto no combate. Agora, o campeão quer provar que o desafio de um antigo rival pode ser motivador para mostrar que o estilo que o fez dono do cinturão dos médios ainda prevalece.

– Estou empolgado em ter alguém, finalmente que, depois do primeiro round, eles percebem que não podem fazer m… nenhuma e e só querem se defender. Ele (Poatan) vai me atacar e vai querer finalizar. Esta é a história desta luta, porque ele já fez isso no kickboxing. Ele vai ser nocauteado ou serei eu? Este cara não será tímido. Ele vai me atacar de gongo a gongo e eu farei o mesmo. E toda vez que alguém me traz uma briga, eu elevo o nível – declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo