Lutas

Israel Adesanya diz que tirou ‘parte da alma’ de Vettori no UFC 263

Israel Adesanya UFC 263
Créditos: Taidgh Barron via Imago Images)

Israel Adesanya não fez uma uma performance irretocável contra Marvin Vettori no sábado (12) no main event do UFC 263. Mas lutou de forma segura para manter consigo o cinturão dos médios do UFC e, além disso, levar outras coisas do duelo em Glendale.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Após a luta, o nigeriano afirmou que, em determinado momento da luta, quando se defendia de uma tentativa de finalização de Vettori viu a ‘alma’ do italiano ‘desaparecer de seus olhos’ e que isto minou as chances do rival de lhe tirar o título

— Teve um ponto, que é o meu favorito da luta, quando ele tentou me finalizar e ele ficou muito ansioso. Nem fiquei incomodado e muito menos ameaçado com aquilo. Foi quando eu coloquei a mão no pescoço dele e fiz aquela postura para sufocá-lo. Quando olhei nos olhos dele, sem brincadeira, vi a alma dele sumir. Perguntei a ele ‘você está com medo, não?’ Pode achar a fita e verá o quão poderoso me senti ao ‘tomar’ a alma dele. Ele é durão e eu admito isso, mas não escondo que aquele momento foi muito impactante — declarou Adesanya.

O ‘Last Stylebender’ e o italiano chegaram a trocar farpas nos dias antes da luta, já que o último contestava o resultado da primeira luta entre ambos, vencida pelo nigeriano ainda em 2018. O campeão dos médios parece não ter dado a rixa como acabada, mas admite que o mostrado pelo rival no octógono o fez ganhar pontos com ele.

— Eu queria era socá-lo mais. Dou crédito ao Marvin e ao técnico dele. Vi que ele melhorou o boxe ele e acredito que isso tenha o tenho evoluir um pouco. Mas não foi o bastante — afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo