Ponte Preta

Adeus! Ponte Preta se reúne com Roger e encaminha rescisão contratual

Roger não joga mais pela Ponte Preta | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Roger não deve mais vestir a camisa da Ponte Preta. O centroavante se reuniu com o executivo de futebol Gustavo Bueno nesta quarta-feira e entrou em acordo com a Macaca.

                 

Embora haja contrato vigente até 31 de dezembro de 2020, partes vão rescindir o acordo amigavelmente, no máximo, até o fim desta semana.

Em contato com a reportagem do Esporte News Mundo, o empresário Rodrigo Fernandes confirmou o encontro, divulgado inicialmente pelo jornalista Heitor Esmeriz,, e cravou que o atleta não joga mais no clube pelo qual foi revelado.

O que também chamou atenção foi a declaração de que o técnico João Brigatti e o presidente de honra Sérgio Carnielli são pessoas favoráveis à saída em definitiva no Moisés Lucarelli – ou seja, não está mais nos planos da comissão técnica para sequência da temporada.

CONCORDOU

De acordo com o apuração, embora tenha vínculo, Roger topou quebrar o acordo de forma imediata, abrindo mão de receber os valores aos quais tem direito até o fim do ano – o camisa 9 é dono de um dos maiores salários do elenco, na faixa de R$ 100 mil.

Há pessoas, dentro da diretoria da Macaca, que não concordam com a saída do atleta por uma série de fatores: identificação com a torcida, espírito de liderança, experiência na busca por acesso e cacoete de fazer gols.

Internamente, o estopim para quebra do acordo foi a ‘escapadinha’ durante a quarentena, em um culto, divulgado no Instagram.

Segundo o estafe do profissional, ainda não há propostas oficiais para continuidade da carreira, mesmo com especulações de disputar a Série A.

BATE O MARTELO?

Os representantes de Roger vão se reunir nesta quinta-feira com o presidente Sebastião Arcanjo, em Campinas, para tratar o assunto.

Caso nada de anormal aconteça no transcorrer das tratativas, o acordo será rompido sem ônus para nenhuma das duas partes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo