Futebol

Após infarto, Adilson Batista está ‘bem’ e deve deixar a UTI já neste domingo

O último trabalho de Adilson Batista foi no Cruzeiro Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O técnico Adilson Batista, que havia sofrido um infarto na última quinta-feira, deve deixar a UTI já neste domingo (17). Isso porque, de acordo com informações disponibilizadas por sua equipe, o quadro clínico de Adilson teve evolução.

O técnico está internado no Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, onde ele se submeteu a dois cateterismos. Por enquanto, a melhora clínica de Adilson Batista afasta a necessidade de cirurgia, porém, ele seguirá sob observação médica. É o que informou a assessoria do técnico por meio de suas redes sociais.

— Adilson Batista está bem e deverá ser transferido para o quarto amanhã (domingo, 17), deixando a UTI. Segundo o médico responsável ele deverá permanecer em observação ainda por mais duas semanas. Como a resposta foi boa até aqui, talvez não seja necessária a cirurgia —, dizia a postagem.

O último trabalho de Adilson Batista foi treinando o Cruzeiro, até março de 2020, quando foi demitido após a derrota para o Coimbra, por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro.

Ele treinou ainda outros grandes times do futebol brasileiro, como Grêmio, Corinthians, Santos, Athletico-PR, São Paulo e Vasco da Gama.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo