Futebol americano

Adrian Peterson assina com os Titans após lesão de Derrick Henry

Adrian Peterson em ação pelo Detroit Lions em 2020
NFL.com/Divulgação

Adrian Peterson está de volta aos gramados da NFL. E pela primeira vez em sua carreira o running back jogará na AFC.

Segundo o insidre da NFL Network Ian Rapoport, Peterson assinou com o practice squad do Tennessee Titans. Isso porque a franquia de Nashville perdeu seu principal arma no jogo terrestre, Derrick Henry sofreu uma lesão no pé na vitória no clássico da AFC South contra o Indianapolis Colts no último domingo (31) e estará fora de ação por pelo menos 8 a 10 semanas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Adrian Peterson (36) jogou pela última vez em 2020 pelo Detroit Lions, onde ele fez todas as 16 partidas da temporada regular e foi titular em 10 delas. O running back teve 604 jardas, sete touchdowns, 3,9 jardas por carregada além de 12 recepções para mais 101 jardas. Ele não renovou com os Lions e estava livre no mercado durante essas primeiras oito semanas de disputa.

Peterson foi um dos running backs mais dominantes da liga na sua passagem pelo Minnesota Vikings onde chegou ao Pro Bowl e foi All Pro sete vezes em 10 anos. Ele também foi o MVP da temporada de 2012 e liderou a NFL três vezes em jardas terrestres.

Após os Vikings rescindirem seu contrato em 2017, Peterson passou por Arizona Cardinals, New Orleans Saints, Washington Football Team antes de voltar a NFC North com os Lions na última temporada.

Na carreira Adrian Peterson acumula de 2007 para cá 180 jogos, 14.820 jardas corridas, 118 touchdowns além de mais 301 recepções para mais 2466 jardas e outros seis touchdowns.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo