Fortaleza

Adrian Vaccarini se despede da Seleção Peruana e anuncia chegada ao Fortaleza: ‘Professor Vojvoda me chamou’

(Foto: divulgação)

Juan Pablo Vojvoda, novo treinador do Fortaleza, aterrissou na capital cearense no último domingo (9), e, inclusive, já iniciou os trabalhos com o Leão do Pici. Com ele, vieram os auxiliares Gastón Liendo e Nahuel Martínez. Porém, para completar a comissão técnica do argentino está faltando um nome: Adrian Vaccarin. O preparador físico, que estava na Seleção Peruana e teve trabalho recente no River Plate, deve chegar ao clube nos próximos dias. A informação foi antecipada por Gêra Lobo, do Esporte News Mundo.

Em entrevista realizada na noite dessa terça-feira (11), ao “Futebol Como Cancha”, do Peru, o preparador físico anunciou a ida ao Fortaleza e revelou que Vojvoda o convidou para fazer parte da comissão técnica no clube cearense:

– O professor Vojvoda me chamou para trabalhar no Fortaleza. Disse a ele que precisava de alguns dias para organizar as aqui e por isso que vou viajar amanhã.

O preparador físico, inclusive, já anunciou a saída da Seleção Peruana, também para o “Futebol Como Cancha”. Segundo Adrian, a mudança se deu pela vontade de voltar a trabalhar diariamente, o que não acontecia quando estava no Peru:

– Eu deixo a Seleção do Peru porque há muito tempo queria voltar a trabalhar no dia-a-dia, em competição permanente. É uma decisão de mudar, não acho que seja pelo crescimento, porque a Seleção é importante, é uma mudança.

– Já falei com Néstor e Ricardo Gareca sobre minha decisão de deixar a Seleção do Peru. O que deixo, do meu ponto de vista, é muita paixão e dedicação para que tudo dê certo, completou.

Adrian Vaccarin se junta a Gastón Liendo, auxiliar técnico, e Nahuel Martínez, preparador de goleiros, e completa a comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda. Além dos recém-chegados, o argentino contará com profissionais fixos do clube cearense.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo