Cruzeiro

Adriano destaca trabalho de Célio Lúcio e avalia temporada pessoal

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O volante do Cruzeiro, Adriano, concedeu entrevista ao canal oficial do clube no Youtube nessa terça-feira (26). O jogador destacou o trabalho do técnico interino da Raposa Célio Lúcio e revelou confiança mútua na relação entre a equipe celeste e o atual treinador.

— O Célio está com a gente aqui nos treinamentos também, em alguns jogos ele também vai e como tem bastante jogador da base, ele foi nosso treinador da base também, lá no sub-20, e a confiança é dele para a gente e da gente para ele também. Ele conhece muito bem a gente e a gente conhece o jeito que ele gosta de jogar —, disse Adriano.

Célio Lúcio comandará interinamente a equipe celeste no último jogo do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Paraná, na próxima sexta-feira (29), às 21h30, fora de casa. Isso porque Felipão deixou o clube nessa segunda-feira.

E Adriano já está de olho no confronto. Segundo o volante, mesmo que o clube não tenha mais nenhuma ambição na competição, a vitória é muito importante para o Cruzeiro, até mesmo para fortalecer o início da próxima temporada.

— Temos que encarar esse último jogo com a mesma seriedade de todos os outros jogos, jogar para ganhar e para frente, independente da circunstância da outra equipe. Vamos encarar o jogo como final. É importantíssimo até para a questão do nosso ego para terminar esse Brasileirão com uma vitória, porque foi sofrido. É extremamente importante.

SEQUÊNCIA E EXPERIÊNCIA!

Adriano falou, também, sobre a oportunidade de jogar pelo Cruzeiro. Desde a chegada de Felipão, após indicação de Célio Lúcio, o jogador agarrou a titularidade e não soltou mais. Desde então, o jovem volante cruzeirense, de 21 anos, fez 25 partidas com a camisa estrelada.

— Pessoalmente, foi uma temporada muito boa para mim, porque estive em bastante jogos em campo. Isso é muito bom para a minha carreira. Sou muito novo ainda e ganhar sequência nos jogos é muito bom. Tem bastante jogadores experientes também, que vem nos passando dicas nos treinos e nos jogos. E acaba que vamos absorvendo isso tudo —, afirmou Adriano.

Adriano ainda não marcou com a camisa do Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo