Cruzeiro

Adriano comenta atuação, mostra confiança em Felipão e pensa em próximo jogo do Cruzeiro: ‘Se não for na qualidade, vai na raça’

Adriano disse estar feliz pelo seu desempenho diante do Operário Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O volante do Cruzeiro, Adriano, de 20 anos, em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube, comentou o seu desempenho em campo no último jogo da Raposa. Uma surpresa na escalação inicial de Felipão, o jogador revelou que já sabia que entraria como titular diante do Operário e, não só por isso, estava preparado para atuar.

– O Célio já tinha falado comigo que eu ia jogar, que ia falar com o Felipão. E eu já estava bem confiante e preparado, pois já vinha treinando bastante para ajudar meus companheiros dentro de campo. E fiquei feliz com o meu desempenho, por ter trabalhado muito esse tempo todo. E o mais importante foi a vitória e os três pontos.

Adriano destacou, também, a importância de o elenco depositar confiança em Felipão. Isso porque, segundo o volante, a própria carreira de Luiz Felipe Scolari fala por si. O jogador, inclusive, espera que o técnico possa ajudar o elenco e o time do Cruzeiro na sequência da temporada.

– Temos sempre que ter confiança, mas a chegada de Felipão vai dar um levante a mais no elenco, porque ele é experiente, é campeão mundial. Ele vai ajudar bastante a gente neste restante de campeonato –, projetou.

NA MIRA: NÁUTICO!

Já pensando no próximo jogo da Raposa, contra o Náutico, no domingo (25), às 16h, no Estádio dos Aflitos, Adriano ditou o objetivo: vencer. O Cruzeiro, atualmente na 18ª posição, com 16 pontos, precisa de um resultado positivo em campo, com a soma de mais três pontos, para fugir da zona de rebaixamento.

– Temos que entrar bastante ligados, do começo ao fim do jogo, e mostrar o mesmo espírito que mostramos no último jogo (vitória de 1 a 0 sobre o Operário). Se não for na qualidade, vai ter que ir na raça. O importante é sair com os três pontos –, destacou.

PARCERIA DA BASE

Sobre jogar ao lado de Jadsom, o volante disse: “É fácil”. Os dois, companheiros de Cruzeiro no profissional, já se conhecem da base celeste e, além do entrosamento, são bem próximos, o que segundo Adriano é um fator positivo para ambos os atletas, assim como para o clube.

– É mais fácil jogar com ele, porque jogamos juntos na base, temos o entrosamento e nos treinos ficamos bastante juntos. Fica bem mais fácil.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo