Cruzeiro

Adriano celebra permanência no Cruzeiro e faz promessa à torcida

Adriano Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O jovem Adriano, formado nas categorias de base do Cruzeiro, renovou seu contrato com o clube nesta terça-feira (17). O vínculo do volante terminaria no fim da atual temporada e, agora, se encerrará somente em dezembro de 2024. O atleta, de 22 anos, comemorou a renovação em suas redes sociais.

Na postagem, Adriano saúda os torcedores com um “eu fico!” e se diz muito feliz pelo contrato renovado. Segundo ele, o Cruzeiro é um clube “gigante” que lhe “acolheu”. Além disso, o jovem atleta fez questão de fechar seu pronunciamento com uma promessa: a de levar o clube de volta à Série A.

Veja também: ‘Save the date’! Cruzeiro prepara lançamento de camisa branca para esta sexta

– EU FICO. Muito feliz em renovar meu contrato com o Cruzeiro até 2024. O clube que me acolheu e me formou, clube gigante que eu sempre sonhei em jogar e que hoje a cada jogo realizo este sonho. Podem ter certeza que farei meu máximo para ajudar a devolver este gigante ao lugar que ele nunca deveria ter saído. Queria agradecer a Deus, minha família, toda diretoria da SAF @cruzeiro @ronaldo @pgsmartins , e à equipe da @dunkirksports pela condução do meu novo contrato. #fechadocomocruzeiro –, disse Adriano em seu Instagram.

Confira a postagem na íntegra:

Adriano subiu das categorias de base para o time profissional em 2020 para ajudar na reestruturação da equipe após a queda à Série B. Desde então, tem feito parte da equipe cruzeirense, inclusive com momentos de titularidade. Foram, até o momento, 84 partidas disputadas com a camisa celeste e dois gols marcados.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo