Cruzeiro

Adriano treina normalmente e não deve desfalcar Cruzeiro contra o América-MG

Adriano treina normalmente e não deve desfalcar Cruzeiro contra o América-MG
Adriano em treino na Toca da Raposa II, na manhã desta terça-feira (4) - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Numa semana que promete ser tensa para o torcedor do Cruzeiro, já que o clube volta à campo no próximo domingo (9), para enfrentar o América-MG, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para ir à final, uma boa notícia pode alegrar o dia dos cruzeirenses. O volante Adriano treinou normalmente nesta terça-feira (4), na Toca da Raposa II, após a segunda (3) ser de folga para o elenco, e não deve desfalcar o time celeste na partida decisiva, que valerá vaga na grande decisão.

Vindo das categorias de base do Cruzeiro, Adriano assumiu a titularidade do time no ano passado, mas se firmou como peça importante da equipe celeste nesta temporada 2021, já sob as ordens do treinador Felipe Conceição. Na última partida da Raposa, a derrota sofrida para o América por 2 a 1, o camisa 15 fazia boa partida até ser substituído por questões físicas aos 30 minutos do segundo tempo. Com sua saída, o desempenho estrelado caiu vertiginosamente e o Coelho acabou buscando o empate e, posteriormente, a virada.

Veja também: Com quatros gols sofridos em sete jogos, Weverton não deve ser ‘queimado’ por erros contra o América-MG

Nesta temporada, Adriano fez 13 jogos, onze como titular. e deu uma assistência. O jogador começou o Campeonato Mineiro no banco de reservas, mas logo que assumiu a titularidade não saiu mais. Dentre os jovens atletas com passagem na base celeste, o volante é aquele com mais minutos na temporada, mostrando que possui a confiança do treinador Felipe Conceição.

Adriano tem 21 anos, é natural de Volta Redonda (RJ) e chegou ao Cruzeiro em 2018, vindo do Rezende. Sua estreia como profissional da Raposa ocorreu somente no ano passado, após três anos de juniores.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo