Atlético-GO

Adson Batista celebra vitória histórica do Atlético-GO: ‘Caminho certo para brigar por grandes coisas’

Adson Batista celebra vitória histórica do Atlético-GO: "Caminho certo para brigar por grandes coisas"
FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

O Atlético-GO conseguiu uma classificação histórica contra a equipe do Nacional-URU, na última terça, vencendo por 3 a 0, no Estádio Serra Dourada. Após a partida o presidente do clube goiano, Adson Batista, celebrou a vitória histórica, mas pediu cautela com o atual momento.

                 

“O Atlético mereceu, fez os gols na hora certa e com isso conseguiu um grande resultado, sem desgastar muito, porque foi mais time, mais competitivo e está no caminho certo para brigar por grandes coisas. Vamos jogo a jogo, não vamos pensar lá na frente sem antes fazer o momento. Pé no chão, sempre com a nossa forma de trabalhar intensa e dentro disso o Atlético evoluindo e crescendo”, destacou.

Nas semifinais da Copa Sul-Americana e com uma boa vantagem para se classificar para as semis da Copa do Brasil, Adson Batista revelou que não tinha imaginado viver esse momento com o Atlético-GO. O presidente agradeceu a Deus e voltou a falar em humildade.

“Quero sempre ter humildade, serenidade para não empolgar com nada. A vida te cobra faturas altíssimas, fico muito feliz, agradecido, reconheço nossos atletas como corajosos. Se não ganhou um jogo ou conseguiu ser competitivo é porque o desgaste físico fez a diferença. O Atlético está assim no Brasileiro porque está disputando três competições com a mesma seriedade”, defendeu.

Adson Batista destacou também os reforços trazidos nessa janela de transfêrencia, um dos motivos para a equipe estar viva nos campeonatos de mata-mata.

“Hoje nós temos mais opções. Trouxemos nessa janela seis ou sete jogadores, então isso deu mais opção e está dando para rodar o elenco. Hoje foi tranquilo para o Jorginho, porque com o resultado favorável, ele pôde tirar o máximo de jogadores que não vinham jogando e preservar outros com sequência maior”, analisou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo