Atlético-GO

Adson Batista provoca Goiás depois de classificação na Serrinha: ‘Toda vez que a gente vem aqui é só alegria’

Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO venceu o Goiás por 3 a 0 na noite de quarta-feira (13), no Estádio da Serrinha e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, o presidente atleticano Adson Batista falou sobre o momento do time e sobre o retrospecto na casa do rival.

Apesar das boas campanhas nas copas, o Dragão está na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Adson comentou sobre a situação.

– É um momento muito importante na vida do Atlético-GO. O Atlético-GO tem maturidade para disputar grandes jogos e tem um time de muita qualidade. Estamos “mal” na Série A porque estamos disputando três competições pesadíssimas. Só que o Atlético-GO veio aqui com autoridade e jogou um grande futebol – disse.

No início da temporada, o Atlético-GO conquistou o Campeonato Goiano no Estádio da Serrinha. Com o bom retrospecto, o presidente reservou um tempo para alfinetar o Esmeraldino.

– Eu já estou gostando de jogar na Serrinha. Eu gosto muito do Edminho (Pinheiro), do Paulo Rogério e do seu Hailé, que para mim é uma referência, mas já estou gostando de jogar aqui. É uma energia boa. Toda vez que a gente vem aqui é só alegria. Mas eu respeito muito o nosso adversário. Tem espaço para todo mundo e o Atlético-GO está crescendo porque pensa assim – disse.

O Atlético-GO volta a campo no domingo (17) para enfrentar o Fortaleza, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo