Cruzeiro

Adversário cansado? CSA terá apenas 72h de descanso antes de jogo contra o Cruzeiro

CSA terá 72h de descanso para confronto contra o Cruzeiro Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O Cruzeiro teve a semana de folga na Série B. Porém, seu adversário deste sábado (19) não teve a mesma “sorte”. Isso porque, cumprindo rodada adiada, o CSA enfrentou o Cuiabá, em Maceió, na última quarta-feira.

                 

Após a derrota, por 2 a 1, o time alagoano terá apenas 72 horas de descanso antes de enfrentar a Raposa em jogo válido pela décima rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, apesar da folga semanal, o Cruzeiro precisou viajar até Maceió para enfrentar o CSA no Estádio Rei Pelé e, também, pegou pesado na preparação. Os treinamentos começaram logo após o jogo contra o Vitória na última sexta-feira, tendo apenas um dia sem atividades na Toca.

No entanto, para o elenco celeste, esses treinamentos são completamente positivos. Maurício disse, inclusive, em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube, que essa longa e intensa preparação tende a gerar bons frutos.

— São treinos bem intensos, um pouco mais curtos, mas de intensidade muito alta. Então, eu acho que isso acaba ajudando bastante e também ter essa semana cheia dá para a gente trabalhar bastante e conhecer melhor o estilo de jogo do professor e conseguir treinar bem para que a gente possa fazer um excelente jogo contra o CSA —, afirmou.

Cruzeiro e CSA se enfrentam neste sábado, às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo