Santos

Adversário de domingo, Inter não perde para o Santos em casa desde 2013

Santos x Internacional
Foto: Reprodução/SantosFC

Internacional e Santos se enfrentam no Beira Rio neste domingo (28), às 19h00 (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última vez que o Peixe venceu o Colorado fora de casa foi há mais de oito anos.

O último triunfo do Santos contra Internacional no Rio Grande do Sul foi em setembro de 2013, em Novo Hamburgo. Na ocasião, o atacante Thiago Ribeiro e o então meia Renato Abreu fizeram os gols que deram a vitória por 2 a 1 para o Peixe.

De 2013 pra cá, Inter e Santos fizeram mais sete confrontos em terras gaúchas, com cinco vitórias do Colorado e dois empates

No primeiro turno deste ano, as equipes protagonizaram um empate cheio de gols na Vila Belmiro. O placar de 2 a 2 foi o início do fim de Fernando Diniz no Peixe. Com um sequência ruim de resultados, o técnico deixou o comando da equipe alvinegra duas semanas após a partida.

Siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

No Beira-Rio, última vitória Santisa data mais de uma década.

Quando venceu o Inter em 2013, o Santos contou com a ‘ajudinha’ da Copa do Mundo de 2014. O estádio do Beira-Rio estava passando por reformas na ocasião, o que complicou a vida do Colorado, que passou a viajar 44 quilômetros toda vez que jogava em casa.

Jogando em sua verdadeira casa, o gigante da Beira-Rio não perde para o Santos desde 2008, quando Maikon Leite marcou e deu a vitória por 1 a 0 para o Peixe.

O Santos tem 45 pontos e ocupa a 11ª  colocação. Já o Internacional soma 47 pontos e está em 9°.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo