Flamengo

Adversário na Copa do Brasil, Altos-PI provoca o Flamengo: ‘vamos jogar de verde igual o Palmeiras’

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O primeiro adversário do Flamengo na Copa do Brasil 2022 foi definido nesta segunda-feira, em sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Rubro-Negro vai encarar o Altos, do Piauí, que não perdeu a oportunidade de provocar o time carioca com referência à cor do time que é igual a do Palmeiras.

– Será se vamos jogar de verde contra o Flamengo igual o Palmeiras na final da Libertadores? ?? – escreveu o clube no Twitter.

+ Flamengo inicia venda de ingressos para primeiro jogo final com o Fluminense e setor esgota em menos de uma hora

+ Flamengo acerta contratação de Ayrton Lucas, lateral-esquerdo do Spartak Moscou

O Altos é um clube em ascensão no nordeste. O clube fundado em 2013 é o atual campeão do Piauí e chega à terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez. O mascote e apelido do time é o jacaré, animal muito comum em áreas pantanosas da cidade-sede da equipe. Nesta temporada, somando a participação na competição nacional, na Copa do Nordeste e na Série C, a equipe já faturou quase R$ 5 milhões em cotas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O jogo de ida entre Altos e Flamengo será disputado no Piauí entre os dias 19, 20 e 21 de abril. A partida de volta acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 10, 11 e 12 de maio. Antes da Copa do Brasil, o Rubro-Negro se concentra para a final do Campeonato Carioca. O clube da Gávea busca o tetracampeonato estadual consecutivo, algo inédito em sua história.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo