Athletico

Afastado no Athletico, Jadson recebe sondagens de equipes da Série B

Foto: Divulgação/Athletico

Afastado do elenco principal do Athletico, o meia Jadson, de 37 anos, pode rescindir o contrato com o Furacão e assinar com um novo clube nos próximos dias. O meia foi procurado por clubes da Série B, entre eles Londrina e Náutico. Jadson tem contrato com o Athletico até o fim deste ano e foi afastado da equipe principal na semana passada. Na busca de um novo clube, o meia tem um curto prazo para assinar com uma nova na equipe. Na Série A do Brasileirão as inscrições acabam nesta sexta-feira (24). Já a Série B tem limite de inscrições até 30 de setembro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e  Facebook.

Segundo informação trazida pelo Site NE45, o Náutico realizou uma consulta para avaliar uma possível contratação de Jadson, sem apresentar uma proposta oficial, mas o clube tem o interesse em seguir com a negociação. Outra equipe que foi atrás do meia, foi o Londrina. Em entrevista à Rádio Paiquerê, Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, afirmou que teve uma reunião com Jadson, mas afirmou que o jogador recebeu outras propostas e que seria uma negociação complicada para o Tubarão.

– Tive uma reunião com Jadson. Tem convite de times que estão brigando para subir. Procuramos ele, o próprio Athletico, mas ele tem outros convites.

Revelado pelo Athletico, Jadson chegou em outubro de 2020 para a sua segunda passagem pelo clube. Ao todo, foram 30 jogos, a maioria saindo do banco de reservas. Ele marcou três gols no período. A última partida do meia foi na derrota por 2 a 1 contra o FC Cascavel, na eliminação do Furacão no Campeonato Paranaense, no dia 8 de setembro.

Jadson chegou a ser titular em alguns momentos do Athletico durante a temporada, mas após a chegada de David Terans, ele acabou perdendo espaço entre os titulares. Nos últimos meses, o meia não estava nem sendo relacionado para os duelos e se envolveu em polemicas nas redes sociais, criticando o fato de não ser relacionado para as partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo