Sport

Afogados x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Foto: Esporte News Mundo

Afogados e Sport se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 20h (de Brasília), no estádio Vianão, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano.  A. O Leão está na 3ª posição com sete pontos, e em caso de vitória, assume o lugar. Já o Afogados tenta colar na parte de cima da tabela.

O Sport vive um momento conturbado, que passa pela demissão do treinador Jair Ventura. Na atual temporada, em 12 jogos somando as três competições (Copa do Brasil, Estadual e Nordestão), o Sport soma apenas três vitórias (Vera Cruz, Central e Santa Cruz), três empates e seis derrotas.

Sem Jair Ventura, César Lucena, auxiliar técnico que ocupa interinamente a vaga de treinador do Leão, irá à beira do gramado para a partida. Tréllez deve ganhar uma chance entre os 11 iniciais, deixando Mikael, o artilheiro do time no ano no banco. Toró manterá sua vaga do lado esquerdo do ataque. 

A única dúvida fica quanto à dupla de volantes. Com duas vagas para Marcão, Betinho e Ronaldo.

Prováveis escalações

Afogados:
 Léo, Luquinhas, Heverton, Janelson, Gabriel Gonçalves, Arez, Cal Rodrigues, Jordan, Fauver, Vinícius Vargas e Índio.

                 

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão (Ronaldo), Betinho e Thiago Neves; Neilton, Toró e Tréllez. 

Ficha técnica

Local:
 Vianão
Horário: 20h
Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Michel Ferreira do Nascimento

Transmissão:
A partida será transmitida pelo Premiere, na TV fechada.

Palpite:  O Sport vive um  péssimo momento na temporada, vem de mais uma eliminação, além de ser goleado pelo Ceará. Agora sem Jair Ventura, a equipe volta seu foco ao Pernambucano, único torneio antes do Brasileirão, onde está bem colocado. Com alguns bons reforços a nível estadual, a equipe foi encorpada e luta para voltar a defender a taça. O Afogados está perto do grupo que vai disputar o descenso e precisa se recuperar.
Afogados 1×1 Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo