— Continua depois da publicidade —
A Seleção masculina de vôlei voltará a jogar pela Liga das Nações nesta semana, na etapa de Chicago (EUA), e vai desafiar Canadá, China, Itália e Polônia, na sequência. O Brasil somou 3 vitórias na primeira semana e ocupa o 3º lugar da classificação da VNL, atrás apenas de Japão e Polônia. Para esta segunda semana, Bernardinho vai contar com o retorno de Lucarelli.
Além de Lucarelli, o Brasil deve ter o mesmo grupo que atuou na etapa do Rio de Janeiro (RJ), com os levantadores Cachopa, Brasília e Resley, os opostos Chizoba, Sabino, Darlan e Alan, os ponteiros Honorato, Lukas Bergmann, Adriano, Maicon e Arthur Bento, os centrais Flávio, Judson, Matheus Pinta e Thiery, e os líberos Maique e Alexandre Elias.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram
+ João Fonseca vira em Eastbourne e atinge primeira vitória na grama
Com esse elenco a disposição, Bernardinho deve montar a escalação do Brasil com o levantador Fernando Cachopa, o oposto Alan, os ponteiros Lucarelli e Honorato, os centrais Flávio e Judson, e o líbero Maique. O primeiro jogo do Brasil nesta segunda semana será diante do Canadá nesta quarta-feira (23).
Agenda do Brasil na 2ª semana da VNL masculina:
- 25/6 – 18h: Canadá x Brasil
- 26/6 – 18h: Brasil x China
- 28/6 – 18h: Brasil x Itália
- 29/6 – 18h: Brasil x Polônia
