América-MG

Agenda cheia! América-MG terá sete jogos no mês de junho

Foto: João Zebral/América-MG

Na partida do último domingo (28), o empate diante do Corinthians, por 1 a 1, o América-MG fechou o mês de maio com uma sequência de jogos intensa, com Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Porém, nesta semana o Coelho não teve jogo e pôde recuperar alguns atletas e ter um pouco mais de tempo para realizar os treinamentos.

Isso porque já no início do mês de junho, a equipe comandada por Vagner Mancini encara mais uma sequência de jogos na temporada, dessa vez por Copa do Brasil e Brasileirão. No próximo sábado (4), o América já enfrenta o Cuiabá, às 16h30, na Arena Independência, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

                 

Veja também: América-MG inicia venda de ingressos para duelos diante de Cuiabá e Ceará

Veja também: Após longo período de jogos em sequência, América-MG tem semana cheia para treinamentos

Além desse confronto do fim de semana, o time alviverde ainda terá pela frente cinco confrontos pelo Brasileiro. No dia 08/06, o América joga diante do Ceará, em casa. No dia 12/06, vai até São Paulo, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. No dia 15/06, volta a Belo Horizonte e encara o Fluminense. Depois, disso, o próximo compromisso é em Fortaleza, no dia 19/06, contra o Fortaleza, no Castelão. Por fim, enfrenta o Flamengo, no dia 25/06, no Maracanã.

Para completar a maratona de jogos que o Coelho terá de enfrentar, ainda acontecerá o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, na qual o time alviverde avançou no confronto diante do CSA-AL. O sorteio ocorrerá na próxima terça-feira (7), às 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Os confrontos, de ida e volta, serão marcados para as semanas dos dias 22 de junho e 13 de julho, respectivamente.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo