Futebol Internacional

Agente de Claudinho nega interesse do Olympique de Marselha, da Roma e de clube português

Agente de Claudinho nega interesse de Olympique de Marselha da Roma e de clube português
Photo by Clive Rose/Getty Images

Depois de informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, do UOL Esporte, trazendo o interesse do Olympique de Marseille e da Roma no meia Claudinho, o agente do meia, atualmente no Zenit, da Rússia, negou qualquer contato com o clube francês. O Benfica era outro clube que tinha o meia campeão olímpico pelo Brasil no radar.

                 

— O interesse do Marseille e da Roma é outro boato. Já disse algumas vezes que Claudinho vai ficar no Zenit — garantiu Fernando Garcia, empresário do jogador, para o portal russo Sport 24. Fernando também nega interesse do Benfica.

O meia de 25 anos tem contrato com a equipe russa até junho de 2026. O valor estimado por Claudinho é de 18 milhões de euros, aproximadamente 99,5 milhões de reais, segundo o site Transfermarkt. De acordo com o jornalista do UOL, a Roma também se interessou pelo jogador. 

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Mané terá um dos maiores salários do futebol mundial no Bayern, diz jornal

Claudinho chegou ao Zenit na última janela de transferências de verão. O clube de São Petersburgo depositou cerca de 12 milhões de euros nos cofres do RB Bragantino. O brasileiro estreou em competições europeias marcando gols em dois duelos. Contra o Chelsea, no empate em 3 a 3 e na vitória contra o Malmö, da Suécia, por 4 a 0. Na Premier League russa, disputou 23 jogos, marcou oito gols e deu quatro assistências. Além disso, foi campeão olímpico com o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, em agosto do ano passado. 

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

O técnico Jorge Sampaoli e o plantel do Olympique de Marseille retornam aos treinamentos na próxima segunda-feira (4), mas com poucas novidades em seu plantel. Apenas Samuel Gigot, vindo do Spartak Moscou, contratado em janeiro, chega a Marseille.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo