Lutas

Agente de Justin Gaethje dispara contra McGregor: “Quero vê-lo numa cadeira de rodas”

Reprodução/Instagram Justin Gaethje

O retorno de Conor McGregor ao UFC ainda não tem data ou adversário definidos, mas muitos querem ter a chance de enfrentar o ‘Notorious’. Um dos que pode pintar nesta lista de pretendentes a um duelo possivelmente milionário é Justin Gaethje.

                 

Seu agente, Ali Abdelaziz, deu entrevista ao canal de ‘The Schmo’ e afirmou que espera que seu cliente possa ser o rival do irlandês quando este voltar ao Ultimate. Uma luta que vê como aquela que pode fazer o grande astro do MMA na atualidade sair do octógono de cadeira de rodas.

– Gostaria de ver o Justin destruir Conor McGregor e mandá-lo para a cadeira de rodas. Amaria ver isso… Não me importa o peso – disse Abdelaziz,

LEIA TAMBÉM

+ UFC Orlando: Em luta disputada, Stephen Thompson derrota Kevin Holland

O agente também resolveu provocar o desafeto por conta da recente polêmica envolvendo o irlandês e um suposto uso de doping por parte deste devido ao fato de não ter sido testado há mais de um ano pela Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA), parceira do Ultimate neste quesito. Além de afirmar que McGregor não gostaria de enfrentar Gaethje

– Ele pode tomar os esteroides que quiser, usar ‘bomba’, EPO. Tudo o que ele quiser usar, ele pode usar. Quero ver muito esta luta, mas a gente sabe que lutas assim o Conor não aceita mais. Ele só quer lutas fáceis. Ele não vai querer lutar com o Justin – afirmou.

Ali Abdelaziz e Conor McGregor já tem um histórico antigo de inimizade. Também agente de Khabib Nurmagomedov, o empresário foi alvo de acusações do ‘Notorious’ durante as coletivas da luta entre o irlandês e o russo, com o astro do Ultimate afirmando que este teria sido informante do FBI para operações antiterrorismo no passado antes de começar a trabalhar com lutas. Algo que, apesar de constar inclusive de um livro, nunca foram confirmado ou negado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo