Futebol Internacional

Agente de Lautaro Martínez descarta possibilidade de saída da Inter de Milão

Foto: Divulgação / Inter de Milão

O argentino Lautaro Martínez é atualmente a principal referência ofensiva da Inter de Milão e esse protagonismo foi reforçado principalmente após a saída de Romelu Lukaku, que voltou ao Chelsea no começo da temporada. A boa fase de Lautaro, que também rendeu ao jogador de 24 anos convocações para a seleção da Argentina, chamam a atenção de outros clubes. No entanto, de acordo com Alejandro Camaño, agente do jogador, ele não deve deixar o clube.

— Algumas vezes a imprensa publica notícias sobre uma possível transferência do Lautaro Martínez, mas posso garantir que ele não pensa nisso. Todo o foco dele está voltado para a Inter de Milão e fazer os torcedores felizes. Ele quer ser campeão e depois poder pensar na disputa da Copa do Mundo. Não estamos esperando ou buscando transferências neste momento. Lautaro está feliz em Milão, a cidade é maravilhosa — disse Alejando Camaño.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sabendo que o jogador vem sendo alvo de outros grandes clubes, a diretoria da Inter de Milão renovou o contrato de Lautaro Martínez recentemente. Agora o jogador tem vínculo com o clube italiano até 2026. Diante desta situação, a saída do atleta se torna mais difícil, mas não impede que Lautaro seja cogitado nos mais variados clubes.

Em sua quarta temporada no futebol italiano, o atacante argentino conseguiu melhorar os seus números de maneira considerável. No atual ano esportivo da Europa, o jogador já atuou em 46 partidas e marcou 23 gols, além de ter dado três assistências. Esse é o melhor número de gols de Lautaro desde que deixou o Racing para jogar pela Inter de Milão.

Campeão do Campeonato Italiano na temporada passada, Lautaro está buscando repetir o feito neste ano. Com 78 pontos, a Inter de Milão está na segunda colocação da competição nacional, tendo dois pontos a menos do que o líder Milan (80). Antes disso, porém, a equipe vai decidir a Copa da Itália contra a Juventus. O jogo decisivo acontece na próxima quarta-feira (11), às 16hs (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo