Clubes

Agente não crê em saída de Kaio Jorge, do Santos, para o Athletico-PR: “Chance zero”

Kaio Jorge deve ficar no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

O agente de Kaio Jorge, Neto Meinberg, não acredita na saída do atacante para o Athletico-PR. De olho em jovens talentos, o Furacão estuda uma proposta pelo jogador, como o Esporte News Mundo adiantou.

                 

“Não procurou agora e nem adianta procurar. Chance (dele sair) é zero”, falou o empresário rapidamente ao ENM.

Antes de Kaio assinar seu primeiro contrato profissional com o Santos em janeiro de 2019, o Athletico procurou o atleta, mas a proposta oferecida foi abaixo do esperado. A reportagem apurou que a base salarial do Menino da Vila no Furacão seria somente 30% do que ele ganha atualmente no Alvinegro.

A valorização após vencer o Mundial sub-17 pelo Brasil e a busca por novas oportunidades como titular do Santos fazem Kaio permanecer no Brasil. Entretanto, o jogador sempre é observado por clubes europeus, como Chelsea e Juventus.

Kaio Jorge fez seu primeiro gol como profissional neste ano, na vitória do Santos sobre o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Copa Libertadores. Ele é formado nas categorias de base do Santos, e atua como centroavante.

O centroavante, inclusive, pode ser titular contra o Santo André, nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão.

O vínculo do camisa 18 é formalizado nos padrões da diretoria santista. São três anos, com opção de renovação por mais dois. A multa rescisória está em 100 milhões de euros (R$ 609 milhões) e o Peixe tem 100% dos direitos econômicos do jogador.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo