Outro lado

Agente que ajudou na ida de Neymar ao Barça, e teve Covid-19, doa 10 toneladas de alimentos

O agente André Cury, um dos responsáveis pela ida de Neymar ao Barcelona em 2013, doou 10 toneladas de alimentos para ajudar no combate à crise decorrente do coronavírus. A doação foi feita durante a apresentação ao vivo e beneficente do cantor Bell Marques, na internet.

                 

Há pouco mais de um mês, André Cury e sua esposa foram diagnosticados com a Covid-19. Eles permaneceram em isolamento em São Paulo e não necessitaram de internação.

Bell Marques agradece por doação de André Cury – Crédito: Reprodução

Cury é amigo pessoal de Neymar e do pai do atleta, além de empresário de outros jogadores Brasileiros. Ele ainda é o principal representante do Barcelona na América do Sul e também participou, por exemplo, da transferência de Philippe Coutinho para o clube catalão.

O agente também se notabilizou por intermediar a negociação que levou Arrascaeta ao Flamengo, e mais recentemente, tornou-se “persona non Grata” no Cruzeiro após as ações ajuizadas do volante Éderson e do atacante David, seus clientes, que deixaram Belo Horizonte para acertar com Corinthians e Fortaleza, respectivamente.

Foto: Reprodução

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Cruzeiro negocia retorno de volante Rômulo, que deixou clube em janeiro; Eleições emperram acerto - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo