Atlético-GO

Agora com mais oportunidades no Atlético-GO, Kelvin celebra sonho de atuar pela Série A

Agora com mais oportunidades no Atlético-GO, Kelvin celebra sonho de atuar pela Série A
FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

O Atlético-GO foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta, pelo Corinthians. Mesmo assim, o clube ainda disputa mais de uma competição. Nas semis da Sul-americana e na zona de rebaixamento, o Dragão vem rodando o elenco para ter um melhor desempenho nas duas competiçoes. Com isso, Kelvin vem recebendo mais oportunidades e pode ser uma das novidades para o próximo jogo contra o Cuiabá.

                 

O que para ele não é problema, já que disputa sua primeira Série A da carreira. Sem poder jogar pela Sul-Americana, por não estar escrito, Kelvin só pode atuar pelo rubro-negro no Brasileirão, o que não parece ser um problema para ele.

– É um sonho, sempre tive esse sonho de jogar a Série A do Campeonato Brasileiro, então agradeço ao Atlético-GO a oportunidade de estar realizando esse sonho. Claro que vindo de uma Série C a gente tem muito o que aprender aqui com os jogadores ainda, mas estou muito feliz de estar aqui representando esse grande clube – disse.

Kelvin já entrou em campo quatro vezes e marcou um golaço logo na estreia. Foi na derrota para o Athletico-PR por 4 a 1 em Curitiba, pela 18ª rodada. Na ocasião ele acertou um belo chute de fora da área. Agora ele espera mais oportunidades no time titular.

– Primeiramente tenho que respeitar o momento de todos os atletas, isso é o mais importante. Tem jogadores que estão vindo muito bem. Acho que vou entrar, dar o meu melhor e ajudar meus companheiros. Se vier a titularidade, muito feliz, mas se não vier, tenho muito respeito pelos meus companheiros – afirmou Kelvin.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo