Bahia

“Agora me sinto 100%”, diz Rodallega, provável substituto de Gilberto

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia tem um confronto difícil contra o Fortaleza neste sábado (4). O adversário do Esquadrão está é o terceiro colocado da Série A e vem fazendo campanha exemplar, enquanto o time baiano não vence há oito jogos e está na 16ª colocação, podendo entrar no Z-4 em caso de derrota para o tricolor cearense e vitória do América-MG.

Além da dificuldade de enfrentar um time que vem tão bem no campeonato, o Bahia não contará com seu artilheiro Gilberto. Quem deve herdar a vaga deixada pelo centrovante é o também atacante de área, Hugo Rodallega.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Rodallega chegou ao Bahia em julho, até aqui foram quatro jogos, todos entrando no decorrer da partida, e nenhum gol. Sobre a probabilidade de atuar pela primeira vez como titular, o atacante colombiano de 36 anos disse:

“Estou tentando ficar fisicamente bem. Agora me sinto 100%. Vou tentar estar à altura. Precisamos engrenar. Estamos positivos, e vou encontrar minha forma de jogar, concentrar com os companheiros, fazer um bom futebol e ganhar os três pontos”.

Rodallega falou sobre os caminhos para o Bahia espantar a má fase e voltar a triunfar.

“Eu confio no trabalho diário. Estou trabalhando, tendo muita paciência, tranquilo, ficando concentrado. Penso no resultado. Trabalhar e, depois, no jogo, para virem os resultados”, explicou.

O atacante também aproveitou para falar a respeito de sua percepção sobre o futebol brasileiro e sua adaptação.

“Futebol brasileiro é o melhor futebol da América do Sul. Não tenho dúvida. Tem muitos bons jogadores. Agora estou tentando fazer uma adaptação rápida, jogar, ter mais confiança. Para, assim, poder encontrar meu melhor momento. Estou apto a jogar. Trabalhei fisicamente muito forte e me sinto preparado”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo