Cuiabá

Agora no Cuiabá, Rafael Gava projeta reencontro com o Internacional

gava
Fotos: Fernando Roberto/Agência Futpress/Divulgação

O Cuiabá volta a campo no próximo fim de semana para encarar o Internacional em importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o embate promete ser mais do que especial para um dos nomes do atual elenco do Dourado: Rafael Gava. Afinal de contas, foi na base do Colorado que o hoje meio-campista do time mato-grossense permaneceu de 2011 a 2013, antes de receber a primeira oportunidade na equipe principal do ASA na temporada seguinte.

Diante deste reencontro, o jogador que está próximo de completar 300 partidas como profissional, analisa o significado que este próximo duelo possui dentro da sua trajetória no esporte.

-Respeito muito toda a história que construí no Internacional, pois foi o time que contribuiu para que o meu sonho de se tornar jogador pudesse se tornar realidade. Hoje estou do outro lado, defendendo uma equipe que me identifico bastante, e por qual farei de tudo para entregar o meu melhor tanto dentro quanto fora de campo – contou.

LEIA TAMBÉM:

+Mesmo eliminado, Cuiabá conquista primeira vitória internacional

Presente nos dois últimos embates disputados contra o time gaúcho – quando o Cuiabá não saiu de campo derrotado ao empatar (0 a 0) o primeiro deles e vencer (1 a 0) o segundo -, Gava ressalta também os cuidados necessários para esta próxima partida.

-O Internacional é um adversário que exige toda a nossa atenção, pois qualquer erro cometido pode ser fatal pensando no resultado. Por isso, precisamos estar atentos e saber utilizar o fator casa como um aliado nosso. Determinação não pode faltar se quisermos conquistar os três pontos – afirmou o meio-campista.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A partida entre Cuiabá e Internacional será realizada neste sábado, às 21h(de Brasília), na Arena Pantanal. Duelo este que é válido pela sétima rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo