Futebol Internacional

Agora no Manchester United, Alex Telles destaca ambição em seu novo clube

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

O brasileiro Alex Telles passou quatro temporadas defendendo o Porto, de Portugal, antes de trocar a equipe pelo Manchester United, da Inglaterra. O jogador foi anunciado oficialmente como o mais novo reforço da equipe nesta segunda-feira (05), e já demonstrou estar com muita vontade de defender seu novo time.

                 

— Quero dizer a todos que sou um jogador que vim aqui para ajudar e dar o meu máximo em todos os treinamentos, assim como nos jogos. Vou lutar todos os dias para que o Manchester United possa ganhar todos os jogos sempre que possível — disse Alex Telles.

A negociação entre Porto e Manchester United se arrastou por algumas semanas e Telles jamais havia escondido a vontade de, pela primeira vez em sua carreira, disputar a Premier League. Assim, o atleta chegou a solicitar aos dirigentes do Porto para que o liberassem a acertar com o United.

Alex Telles vivia a sua última temporada sob contrato com o Porto e era considerado um dos principais jogadores da equipe portuguesa. Até então, o atleta havia disputado 195 partidas pelo clube. O brasileiro também defendeu Juventude, Grêmio, Galatasaray e Inter de Milão.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo