Campeonato Brasileiro - Série B

Agora pelo Vila Nova, Diego Tavares reencontra o Sampaio Corrêa: “Fui feliz aqui” 

Foto: Divulgação Vila Nova F.C

O atacante passou pelo Tricolor de Aço em 2020

Neste sábado, às 18h30, Sampaio Corrêa e Vila Nova se enfrentam no Maranhão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além de um confronto direto na tabela, apenas dois pontos separam as equipes, a partida tem um gostinho especial para o atacante Diego Tavares, do Vila Nova.

Em 2020, o atacante vestiu as cores da Bolívia e caiu nas graças do torcedor. Hoje, com 30 anos, Diego relembra a passagem pelo clube e fala da emoção de voltar ao estádio onde foi tão feliz.

“É sempre muito bom voltar a onde a gente foi feliz. Tenho muitas boas lembranças desse lugar e dessa torcida. Mas agora venho representando outro clube e vou entrar focado no Vila Nova. Quero sair daqui com os três pontos.” – exaltou o atacante.

“Pelo time do Sampaio e pelo clima do estádio, imagino um jogo complicado, muito pegado. Vamos ter que entrar ligados e não deixar eles à vontade. Não vai ser fácil, mas sabemos o que precisamos fazer”- disse Diego.

“É verdade, o começo do Vila nesse Brasileiro não está sendo o esperado, mas dá pra ver a equipe evoluindo em vários aspectos e se tornando mais competitiva. Sei que ainda vamos melhorar.”- comentou sobre a situação do Vila Nova no Brasileiro.

Primeiro time na zona do rebaixamento, o Sampaio Corrêa tem 5 pontos, 2 a menos que o Vila Nova. Pela circustância do jogo na tabela de classificação e da dificuldade de jogar no Castelão, o camisa 22 não espera jogo fácil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo