São Paulo

Agora vai? Pela Libertadores, São Paulo quer afastar mau retrospecto contra o Racing

Agora vai? Pela Libertadores, São Paulo quer afastar mau retrospecto contra o Racing
Fotos: Staff Images / CONMEBOL

O São Paulo volta a atuar pelas oitavas da Libertadores nesta terça-feira (13), diante do Racing, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

                 

Por diferentes motivos, o São Paulo iniciará as oitavas de final com baixas importantes. Por agora, o técnico argentino Hernan Crespo não poderá contar com pelo menos cinco jogadores que são titulares: Luciano (estiramento no musculo posterior da coxa esquerda), Miranda (mialgia na panturrilha esquerda), Rigoni (edema na coxa esquerda), Bruno Alves (recuperado de lesão no tornozelo, mas suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Daniel Alves (seleção olímpica).

O confronto não é lá dos mais fáceis, isso porque o Tricolor nunca venceu a equipe argentina. Nas duas partidas oficiais entre as equipes, o São Paulo empatou em 0 a 0 no estádio El Cilindro e no jogo em casa, acabou perdendo por 1 a 0. Agora, mesmo com tantas ausências, o Tricolor pode apostar na confiança que o elenco conseguiu retomar nas duas últimas vitórias pelo Campeonato Brasileiro e pelo momento que vive o Racing.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O adversário desta noite não entra em campo há mais de um mês e o que seria para colocar os trabalhos em ordem, a equipe argentina se viu pressionada devido aos resultados negativos em amistosos que realizou. Além de ter perdido o título de campeão argentino.

Em momentos opostos, o São Paulo acredita em Eder, que é uma das peças principais no setor ofensivos para esta partida; na zaga, o retorno positivo de Arboleda nos últimos jogos juntamente com Léo que tem se destacado, e Gabriel Sara tanto no meio como no ataque ajudando Benítez e Eder. Além de ter o fator casa, mesmo com a derrota para o Red Bull e Racing.

Agora, com a recente volta de Crespo juntamente com os resultados, o São Paulo vai em busca da terceira vitória seguida em um dos jogos mais importantes do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo